Edital DRT/PES Nº 19, DE 05 de junho de 2025

EDITAL PES Nº 019/2025

 

Convoca candidatos(as) classificados(as) no III Concurso Público para provimento de cargos de servidor(a) da Defensoria Pública do Estado do Paraná para avaliação médica


 

O DIRETOR DE PESSOAS, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo artigo 12 da Resolução DPG nº 522, de 03 de outubro de 2024,

 

RESOLVE

 

Art. 1º. Convocar, os(as) candidatos(as) que constam no Anexo I deste Edital, classificados(as) no III Concurso Público para provimento de cargos de servidor(a) da Defensoria Pública do Estado do Paraná, para a realização de avaliação médica.

 

Art. 2º. A avaliação médica compreenderá os seguintes exames de auxílio diagnóstico e clínicos especializados:

 

EXAMES DE AUXÍLIO DIAGNÓSTICO

 

 

AVALIAÇÕES CLÍNICAS ESPECIALIZADAS

 

 

Art. 3º. O(a) candidato(a) convocado(a) para a realização dos exames de auxílio diagnóstico e clínicos especializados deverá imprimir a FIM – Ficha de Informações Médicas e o ASO – Atestado de Saúde Ocupacional, disponíveis no site da Defensoria Pública do Paraná, no seguinte endereço: https://www.defensoriapublica.pr.def.br/Pagina/III-Concurso-Servidores

 

Art. 4º. O resultado dos exames de auxílio diagnóstico e as avaliações Psiquiátrica, Ortopédica e Cardiológica e a Ficha de Informações Médicas devidamente preenchida pelo(a) candidato(a) deverão ser apresentados ao MÉDICO DO TRABALHO (com registro no CRM e RQE) que avaliará, em função dos resultados obtidos, a capacidade laborativa do(a) candidato(a) e emitirá o ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), conforme modelo que consta no site da Defensoria Pública do Paraná, de acordo com a informação do item 3 do presente Edital.

 

Art. 5º. Os exames de auxílio diagnóstico e as avaliações clínicas especializadas deverão ser realizados às expensas do(a) candidato(a).

 

Art. 6º. Os exames e avaliações, o Atestado de Saúde Ocupacional e a Ficha de Informações Médicas deverão ser entregues até o dia 23/06/2025, na Diretoria de Pessoas da Defensoria Pública do Paraná, no endereço Rua Mateus Leme, 1908, Centro Cívico, Curitiba/PR, no horário das 10h00min às 17h00min. Os documentos podem ser enviados via correios, preferencialmente por Sedex, e com aviso de recebimento (A.R.), para o mesmo endereço, no CEP: 80530-010.

 

Art. 7º. Os exames laboratoriais e clínicos só serão recebidos em vias originais e na sua totalidade, conforme relacionados no item 2 deste Edital.

 

Art. 8º. A não entrega de todos os exames laboratoriais e clínicos, em vias originais, até 23/06/2025, importará na eliminação do(a) candidato(a).

 

Art. 9º. Os exames laboratoriais e clínicos serão homologados pela CSO – Coordenadoria de Segurança e Saúde Ocupacional, da Secretaria de Administração e Previdência do Paraná – SEAP.

 

Art. 10. Será considerado(a) apto(a) pela CSO/SEAP o(a) candidato(a) que não apresentar quaisquer alterações patológicas que o contra-indique ao desempenho do cargo de Analista da Defensoria Pública.

 

Art. 11. O(a) candidato(a) que, na Avaliação Médica, for considerado(a) inapto(a) por determinado período terá sua vaga garantida, sem prejuízo para a nomeação dos(as) demais candidatos(as), até que seja convocado(a), por meio de edital específico, para submeter-se à nova avaliação.

 

Art. 12. Por ocasião de nova avaliação dos(as) candidatos(as) considerados(as) inaptos(as) temporários, poderão ser solicitados, se necessário, exames e/ou avaliações complementares.

 

Art. 13. O(a) candidato(a) considerado(a) inapto(a) temporário que não atender à convocação para nova avaliação por meio de edital específico será considerado desistente do Concurso.

 

Art. 14. A Avaliação Médica terá caráter eliminatório, sendo o(a) candidato(a) considerado(a) apto(a) ou inapto(a).

 

Art. 15. Caberá ao(a) candidato(a) o conhecimento e execução da Avaliação Médica, conforme estabelece este Edital. Não será aceita qualquer alegação de desconhecimento dos procedimentos exigidos.

 

Art. 16. O(a) candidato(a) só deverá entregar a documentação admissional no ato da posse. A relação dos documentos admissionais consta no seguinte endereço web:

https://www.defensoriapublica.pr.def.br/Pagina/III-Concurso-Servidores

 

Art. 17. Os casos omissos serão resolvidos pelo Defensor Público-Geral do Estado do Paraná.

 

Curitiba, 05 de junho de 2025.


 

DANIEL DE BRITO ARAGÃO

Diretor de Pessoas

 

 

ANEXO

Cargo: Técnico(a) da Defensoria Pública – Afrodescendente

Inscrição

Brahian Rodrigues De Oliveira

200210002499

João Vítor Munhoz Fagundes

200210018360

Bruno Lourdes De Jesus

200210004088

Thalyson Laurentino Ramos

200210039024

Izaias Sousa Silva Junior

200210007314

Tais Ferreira De Almeida

200210032434

Hiarle De Oliveira Souza

200210002070

Mayara Anacleto

200210005573

Maria Aparecida Das Merces

200210026664

Brenda Juliane Freitas

200210026090

Rebeca Patricia Idalino Ciriaco Vieira

200210005041

Edilonson De Oliveira

200210018700

Solange Cardoso Alves

200210000221

Beatriz Gesser da Silva

200210031984

Juliana Monteiro Xavier e Silva

200210014228

 

Cargo: Técnico(a) da Defensoria Pública – PcD

Inscrição

Luize Stoeterau Navarro

200210011009

Daniel Syamasundara De Lima

200210038662

Marcos Rodrigo Dias Santareno

200210019301

Daniel Victor Machado Raymundo

200210029173

David Kunze

200210029235

Geiciele Paula Da Rosa

200210010820

Lara Sessak

200210039662

 

Cargo: Técnico(a) da Defensoria Pública – Classificação Geral

Inscrição

Bruno Prado Camilo

200210028990

Gleisom José Do Carmo Santos

200210021482

Rodrigo Marcos Montagner

200210026997

João Pedro Dionísio De Moura

200210002889

Priscila Montanari Maraschin Libaneo

200210020146

Adriana Andrade De Oliveira

200210002065

Brena Filgueiras Huren Agape

200210026702

Hilário Augusto Beilfuss Júnior

200210009753

Felipe Leonardo Gomes Ragonha

200210024971

Aline Hauenstein Lemes

200210030450

Thiago Primão De Carvalho

200210023736

Anderson Luiz Moreira

200210013390

Natália Ferreira Da Silva

200210001356

Francielly Basso Cordeiro Rodrigues

200210008960

Giovanni Leandro De Souza

200210025545

 

Cargo: Analista da Defensoria Pública – Afrodescendente - Contabilidade

Inscrição

Daniela Araujo Vieira

200210000802

Romaro Lopes Da Trindade

200210033462

 

Cargo: Analista da Defensoria Pública – Classificação Geral - Contabilidade

Inscrição

Aline Camara de Oliveira

200210033623

Rafael de Sousa Plath

200210026138

 

Cargo: Analista da Defensoria Pública – Classificação Geral - Administração

Inscrição

Thais Verner

200210036321

Guilherme Pereira Larangeira

200210024269

Andrey Cristiani Sottomaior Camargo

200210003855

Afonso De Azevedo Saiz Junior

200210034973

 

Cargo: Analista da Defensoria Pública – Classificação Geral - Informática

Inscrição

Juliana Liibke Hoffmann

200210026964

Caio Cesar de Oliveira Fernandes

200210028310

Ilson Jose Buss

200210016797

Amanda Regina de Oliveira Mazurok

200210028482

 


logotipo

Documento assinado digitalmente por DANIEL DE BRITO ARAGAO, Diretor de Pessoas, em 05/06/2025, às 16:13, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.defensoria.pr.def.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0099254 e o código CRC EBDA43DA.